Blog by Dani

sábado, setembro 27, 2008

Capítulo 6

..
Minha primeira semana na Gávea foi tranqüila.
Fui muito bem recebida pelos colegas de lá, e achei o trabalho um pouco mais light.
Essa coisa de mudar de ambiente realmente faz bem, e, no meu caso, foi um refresco muito oportuno.
Em um mês, devo voltar à minha unidade de origem, mas já ouço algumas pessoas dizendo que eu deveria ficar. Não seria nada mau - apenas ficaria um pouco contramão para mim por causa do trânsito, que é complicado à noite. Pela distância, nem tanto, porque não é mesmo muito longe, mas mais pelos engarrafamentos chatos na volta pela Rua Jardim Botânico.
Enfim, farei o que for melhor para mim e para o meu futuro profissional. Lá, creio eu, eu poderia aprender mais coisas e ter mais chances de crescimento. Mas estou apenas destacada, e não devo tirar conclusões precipitadas.
.
De resto, tudo tranqüilo.
Comprei três pares de sapatos maravilhosos de tão confortáveis - e eu, para dizer isso, é porque são mesmo, já que sou extremamente exigente quando o assunto é sapato - e estou me cansando bem menos no dia-a-dia. É uma delícia ter a sensação que estou de havaianas o tempo todo!
.
Essa noite sonhei com nosso amigo Jôka, o blogueiro mais famoso da blogosfera. Ele fez aniversário neste mês, deve ter sido por isso. Mas o sonho era surreal, misturado com novela das oito e cenários psicodélicos. Jôka faz arte até nos sonhos alheios!

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 8:53 PM, Blogger Jôka P. said…

    Não sou famoso não Dani. Sou normal.
    Lembra da história do Dom Quixote ? Ele fingia ser um aventureiro bacana que lutava contra monstros imensos e que usava uma armadura linda e dourada. Mas na verdade era só um homem comum, com um ch]apéu de papelão lutando contra moinhos de vento. Então, eu também sou assim.
    Nada é o que parece.
    Mas obrigado pelo carinho, e... da próxima vez que eu vier participar dos seus sonhos prometo que vou usar o meu terno Armani, tá !

     
  • At 12:22 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Sua vida na Gávea está sendo bem tranquila, e é isso que importa mesmo. Sua felicidade vai refletir em tudo que faz, seja no campo pessoal e profissional.

    TE AMO!!

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

    P.S: Cuide mesmo dos seus pés, pois são lindos.

     
  • At 4:46 PM, Blogger Chris said…

    Dani, que saudades do Rio.
    Que bom que vc está gostando do seu trabalho. Espero que dê tudo certo pra vc, tá?
    Nossa, sonhar com amigos da blogosfera?! Primeira vez que ouço falar... viu o que a internet é capaz de fazer? Hehehe...
    Bjo!

     

Postar um comentário

<< Home