Blog by Dani

domingo, abril 20, 2008

Capítulo 1

.
As primeiras semanas passaram depressa.

A paisagem mudou. Outro cenário.

Muitas novidades, muitos amigos novos, muitas supresas.

Foram tantas emoções...

E tudo está apenas começando, ainda estou começando a escrever essa história.

Aparecem situações e personagens novos; as tramas são imprevisíveis. Tudo se desenrola de forma rápida, exigindo decisões instantâneas. Não se pode titubear.

O ritmo é outro, e eu prefiro assim.
.
Agora vêm outras etapas, outros desafios, outras realidades.

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 5:03 PM, Blogger Chris said…

    Oi, Dani! Me alegro muito por você... sei como você gosta do Rio. Muita sorte pra vc nessa nova etapa. Bjos!

     
  • At 12:29 PM, Blogger eunumundo said…

    Oi, Dani!

    Meu nome é Bruno Buaiz e sou produtor de TV do Senac Nacional. Estamos começando a produzir um vídeo em parceria com o Senac Rio sobre o Cristo Redentor e acabei descobrindo o seu curta durante a minha pesquisa.

    Gostaria de saber como entrar em contato com você para saber mais sobre o seu curta e da possibilidade de assistí-lo.

    Obrigado.

    Abs,

    Bruno Buaiz
    producaocprtv2@senac.br
    2136-5597
    8571-1015

     
  • At 6:46 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Fico feliz ao te ver conquistando seu espaço e os seus objetivos.

    Tudo está mudando para melhor, e estarei sempre ao seu lado te ajudando e torcendo por você.

    Mil beijões, meu amor, EU TE AMO CADA VEZ MAIS,
    Leleco

     
  • At 8:27 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    força menina
    e boa semana

     

Postar um comentário

<< Home