Blog by Dani

domingo, março 16, 2008

A múmia

.
.
Dizem que 'de médico e louco, todo mundo tem um pouco'. Pois eu me arrisco a dizer que o pseudopsiquiatra Marcelo, do BBB 8, tem muito mais de louco do que de médico. Basta lembrar que ele conseguiu perturbar todos os participantes, a partir da briga que teve com o eliminado Fernando. Aquela discussão foi o estopim para uma série de 'pitis' esquisitíssimos protagonizados pelo celerado mineiro, que desatou a querer analisar os colegas de confinamento, aproveitando para alfinetá-los de forma desrespeitosa. Nem mesmo a 'cajuína deitada' foi poupada dos surtos de Marcelo, que insinuou que Gyselle havia se prostituído na Europa. O fato é que a loucura dele contaminava as relações na casa e mantinha um clima tenso entre todos.
.
.
Também não entendi aquela história de ele 'estar vivendo um momento heterossexual' - ele, que já havia se revelado homossexual e que, recentemente, já se declarava bissexual.
.
Bom, mas isso tudo foi antes de ele ser eliminado com 71% dos votos. Deu para perceber a alma leve dos sobreviventes na casa, com exceção da piauiense, que tornou-se ainda mais soturna do que antes, dando respostas arrevesadas aos outros participantes, quando convidada a participar com eles em alguma atividade. Isso quando está em pé, coisa que só se vê em festas. No restante do tempo, a mocoronga fica lá estirada no sofá, na cama, no futton...
Quase não abre a boca para dizer nada, não interage com os outros. Gyselle é uma múmia que Marcelo deixou de lembrança e que, de uma certa forma, ainda azeda um pouco o clima entre os brothers.
Não vou me conformar se ela faturar esse milhão apenas pela manipulação das edições do programa. O que, aliás, é bem capaz de acontecer.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 6:15 PM, Blogger Jôka P. said…

    Dani, eu achava o Marcelo legal, me identificava com ele. Também sou super chato, hiper antipático, incrivelmente provocativo e não tenho nem um vestígio de "bondade no coração". Também semeio a discórdia, além de me achar sempre o dono absoluto da verdade.
    Depois que o Marcelo saiu, parei definitivamente de ver o BBB.
    Agora, baixaria por baixaria, prefiro os monstrengos trash-mutantes da novela da Record ou as piranhagens inenarráveis do Superpop.
    ;)
    Bj!

     
  • At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,também não vou me conformar se aquela múmia, leia-se Gyselle, não sair no paredão de hoje e mais inconformada ainda com a especulação de votos no Terra que apontam 56,23% para o Marcos e 43,77% pra ela!!! to besta! não to entendendo qual é a desse povo que vota....humpf!!!! mas ainda tenho esperança que o Rafinha seja o ganhador desse BBB...
    beijos

     
  • At 1:22 PM, Blogger Chris said…

    Ainda bem que ela nao ganhou, né, Dani?! Eu fiquei surpresa pois já tinha dado a vitoria dela como garantida... Bjos!!!

     

Postar um comentário

<< Home