Blog by Dani

domingo, maio 04, 2008

Capítulo 2

..
O primeiro mês da minha nova vida já chegou ao fim. O tempo tem passado depressa, engolido por uma nova e atribulada rotina. A casa, o trabalho, as pessoas diferentes que têm surgido, tudo faz o tempo encurtar. As manhãs e as noites chegam mais rápido. Os fins e os inícios de semana também.

Mesmo após as primeiras semanas, ainda me sinto meio tensa em relação ao trabalho e às recém-adquiridas obrigações do dia-a-dia, mas isso de forma nenhuma me intimida ou me faz desistir, muito pelo contrário. Sei que outras opções eu teria se não agarrasse com unhas e dentes esta oportunidade, e elas não me parecem nada promissoras...

Quando, no meio da rua, vejo o Pão-de-Açúcar de um lado e o Cristo do outro, entendo perfeitamente o que estou fazendo ali. Então respiro fundo e sigo em frente, com uma total confiança no futuro.

Marcadores: ,

6 Comments:

  • At 8:11 PM, Blogger Chris said…

    É uma delícia ver toda essa paisagem linda a caminho do trabalho, né? Já começamos bem o dia... quando tem horário de verão, é melhor ainda, pois ainda dá para aproveitar bastante depois do trabalho. Bjos, Dani! E muito sucesso.

     
  • At 2:52 PM, Blogger Unknown said…

    OI! dani so de santos e diretor gegal de carnaval da escola de samba mocidade indenpendente do padre paulo é uma da escola de samba aqui de santos peço um favor a vc eu quero elaborar uma senopse de enredo falando sobre o carnaval de venesa e suas mascaras lindas vc tem como me ajudar desde ja obrigado

     
  • At 3:15 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    É para viver nossos sonhos que ainda lutamos o dia a dia. Seus sonhos estão se realizando, e estarei sempre perto de você nesse momento.

    Sua felicidade é a minha felicidade.

    Mil Beijões, meu amor, TE AMO,
    Leleco

     
  • At 3:41 PM, Blogger Taia said…

    SAUDADES MONSTRAS!!!!!
    Pensei muito em vc outro dia vendo umas fotos da Terra de Malboro.
    Agora vc está aqui?
    Onde, quando, por que, vamos nos encontrar?!
    Vc via o BBB é? Devia párticipar do meu blog sobre ele na epoca, era muito engraçado!
    No proximo vc nos acha =D
    Beijo muito grande.

     
  • At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, em julho, vou fazer cinco anos de Rio, e me identifiquei com seu post. A paisagem é uma terapia visual, né?
    Bjs

     
  • At 8:02 AM, Blogger Taia said…

    Bom dia Nova Carioca da Gema!!!!
    Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home