Blog by Dani

sábado, abril 05, 2008

A mudança

. .
Pessoas, eu mudei.
Mudei de casa, de cidade, de hábitos, de situação.
Mudei eu, também. E vou mudar muito mais, porque estou me transformando a cada minuto que passa, embora a verdadeira essência seja sempre a mesma.
E acho isso bom, nunca quis estagnação.
O que muda mostra que está vivo e atuante.
E é assim que eu quero me sentir daqui pra frente.
.
PS: Vocês já devem imaginar que estou sem computador na casa nova, o que se afigura uma verdadeira "tragédia". Mas em breve estarei com um em cada casa (porque agora tenho duas!), e ficará mais fácil acessar a net e atualizar este blog com mais freqüência.

Marcadores: ,

5 Comments:

  • At 7:17 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    aguardaremos as novidades então, querida
    muito sucesso e felicidade na casa nova!!!
    Bj
    Babi

     
  • At 10:15 PM, Blogger Sérgio said…

    Toda mudança deve ser benvinda...
    boa sorte nesses novos tempos..
    Beijo

     
  • At 12:43 PM, Blogger Chris said…

    Dani, vc mudou pro Rio? Se sim, que maravilha, hein?! Amo essa cidade.
    Bjos!!!

     
  • At 1:09 PM, Blogger Priscila said…

    Mudar é sempre bom :) Boa sorte! ;)

     
  • At 3:34 PM, Blogger Paulinha.' said…

    oie!!
    meu nome é Ana Paula mais conhecida como Paulinha

    bom por acaso eu tava vendo uns blogs e encontrei o seu...

    e resolvi te deixar um recadinho!!

    adorei seu blog!!!

    se quiser entrar no meu
    www.paulinharec.blogspot.com

    valeu!!!

    muitos beijinhos!!!

     

Postar um comentário

<< Home