Blog by Dani

domingo, setembro 21, 2008

Capítulo 5 (No meio do caminho tinha uma pedra... da Gávea.)

.
Mudaram as estações/nada mudou/ mas eu sei que alguma coisa aconteceu/está tudo assim tão diferente.
.
.
E lá vem mais um capítulo dessa minha saga carioca.
Após um curto tempo de mesmice, eis que acontece mais alguma coisa para sacudir a rotina.
O cenário se expande e, por aproximadamente um mês, este (foto acima) fará parte do meu cotidiano.
.
Estarei substituindo um funcionário de outra unidade que, por sua vez, estará na minha substituindo uma outra pessoa. Vai dar mais trabalho, é claro, porque é mais distante, mas o caminho é praticamente um passeio turístico, e dos melhores. Serão, portanto, novos ares.
.
Ando cansada. Um cansaço acumulado, que só seria debelado com muitas horas de um sono tranqüilo e profundo, luxo ao qual não me dou já faz algum tempo. Eu durmo sonos pesados, mas parecem insuficientes para a reposição das minhas extintas energias. As dores musculares, eu curo com Dorflex.
.
O armário - branco, extremamente branco - e a cama estão para chegar. É por eles que minhas horas extras valem a pena.
.
.
Samuca completa mais um ano na família. Dia 23 faz dois anos que eu o encontrei na rua, magrinho, machucado e cheio de pulgas. Com 8 quilos a mais do que naquela tarde de primavera de 2006, hoje ele é um cachorro muito feliz.
.
O blog também fez aniversário. Completou três anos em 29 de agosto.
.
Sem mais para o momento, fico devendo visitas aos blogs amigos por enquanto.

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Dani! Que boa notícia! Puxa, fico muito feliz por vc! Que esse seja apenas o início de muitas outras conquistas :) Beijos e parabéns ;)

     
  • At 8:04 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    As coisas mudam sempre pra melhor, acredite.

    Está num lugar muito legal, e o passeio diário vai ser bom...rs

    Mil Beijões, TE AMO,
    Leleco

     
  • At 8:47 PM, Blogger Jôka P. said…

    Dani, parabéns (atrasado) pra você por seus eternos 27 anos ! É uma idade ótima, você pode ficar nela durante uns quatro anos, depois mais uns quatro ou cinco nos 30.
    Aí quando tiver com quase 40 você faz 35... forever.
    E parabéns ao seu blog !
    E pro fofão do Samuca !
    :)

     

Postar um comentário

<< Home