Blog by Dani

sexta-feira, setembro 09, 2005

Orgia gastronômica


O tempo melhorou, mas ficou meio friozinho.
Sucumbi à tentação e acompanhei o Leo ao McDonald's, onde encaramos todas aquelas porcarias deliciosas que eles fazem. Só não matei o sundae também porque não tinha mais nenhum espacinho na minha barriga. Não sou muito fã de comidas gordurosas, salgadas e super calóricas, mas cometer essas extravagâncias só de vez em quando também não mata. O que me deixa passada é ver aquele bando de crianças - algumas bem pequenas - que os pais levam lá para se envenenarem com o tal Mc Lanche Feliz.
Podem me chamar de chata, sistemática, governanta alemã. Mas na minha opinião, criança tem que tomar suco, comer frutas, verduras, legumes, beber leite.
Cheguei em casa, liguei a televisão, e lá estava ele, dizendo que não renuncia, que "essa coisa de renúncia não existe". O mequetrefe do Severino, um dos símbolos da vergonha nacional, ainda tem o despautério de agir no estilo "daqui não saio, daqui ninguém me tira". E, se o Brasil é o país que eu penso que é, não tira mesmo.

1 Comments:

  • At 1:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meus parabéns... Dê meus parabéns ao seu pai pelo seu aniversário... Tenho certeza de que ele gostou muito do livro que deu a ele... Parece um título bastante interessante...
    Tenho certeza de que não o escolheu a toa... rs

    Beijos,

    Rangel

     

Postar um comentário

<< Home