Blog by Dani

quinta-feira, setembro 01, 2005

Socorro!

Hoje fez sol e calor aqui na "Terra de Malboro". No Rio deve estar um calorão também.
Continuo bastante desanimada com a vida que tenho levado, porque é sempre muito chato nadar, nadar... e morrer na praia. Antes fosse na praia de Ipanema.


Nunca pude contar com muita gente, e também nunca me fiz de vítima por causa disso. Mas em alguns momentos, seria bom se tivesse alguém pra quem eu pudesse gritar por socorro (e que me acudisse, é claro).
As amigas levam uma vida à parte, são verdadeiras ilhas. Não sou de ficar alugando ninguém, mas elas também não se interessam em saber se está tudo bem. Aliás, essa é uma coisa engraçada mesmo: quando tudo está numa boa, todo mundo se aproxima, como que para sugar um pouquinho da nossa energia. Agora, quando estamos tristes, passando por alguma fase ruim, where's people?

E por falar em bode preto, hoje me senti meio egoísta ao ler os jornais... tanta coisa acontecendo pelo mundo, essa natureza revoltada e descontrolada destruindo cidades inteiras, fazendo milhares de vítimas, e eu aqui me queixando da minha vidinha mais ou menos. Mas a verdade é que todo mundo tem seu Katrina particular e cada um sabe que tipo de estrago ele faz...