Blog by Dani

domingo, outubro 25, 2009

Sobre as coisas que eu deveria fazer

.
Eu deveria...
.
... fazer mais fotos.
... parar de comer tanto biscoito.
... conseguir dormir mais horas e mais cedo.
... comprar um filtro de água.
... trocar o aquecedor do banheiro.
... me matricular numa academia.
... falar menos no telefone.
... caminhar todos os dias.
... não ser tão passional.
... ter mais gente perto de mim.
... não esperar tanto das pessoas.
... não exigir tanto de mim mesma.
... aprender a aceitar o que não posso mudar.
... deixar de pensar excessivamente em coisas desnecessárias.
... ser menos tolerante com os defeitos dos outros e mais com os meus próprios.
... experimentar fazer análise.
.

3 Comments:

  • At 5:37 PM, Anonymous San said…

    Seria bom...

     
  • At 11:25 PM, Blogger Sérgio said…

    uma coisa de cada vez Dani..melhor um pequeno passo bem dado, do que um salto errado..
    Beijo

     
  • At 11:55 AM, Anonymous Priscila said…

    Fazer análise é bom e pode te ajudar a resolver os outros itens da lista ;) Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home