Blog by Dani

sábado, outubro 10, 2009

Stop, please!

..

.

Vim me esconder no meio do mato.

Nem sempre é a melhor solução, porque muito mato, muita chuva e muito frio só fazem pensar na morte da bezerra. Mas, em algumas situações, pode salvar uma pobre alma torturada.
.
Tomei as beberagens receitadas pelo Dr. Fantástico e pelo menos das mazelas físicas eu melhorei.
Tentei esvaziar a cabeça e não pensar em nada, mas por um problema na série de fabricação, não tenho stop nem pause. É só play, sem intervalos comerciais.
.
Então vamos dormir. O sono não vem.
Ah, vamos ler. Não consigo fixar a atenção, as letras se embaralham.
Ok, vamos ouvir música. As baladinhas me arrasam... as agitadas também.
.
Largo o livro, desligo o mp4 e tomo um comprimido. Não tem stop, eu puxo logo a tomada.
.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 8:13 AM, Blogger Chris said…

    Sei bem como é isso. :-)))
    Mas tenta descansar. ;-)
    Bjo!

     

Postar um comentário

<< Home