Blog by Dani

quarta-feira, outubro 07, 2009

Zica braba

.
.

Botaram meu nome na boca do sapo. Não pode haver outra explicação.

Não sei se algum dia cheguei a comentar - creio que não -, mas sofro de uma espécie de somatização. Todo estresse acumulado dá origem à uma doencinha básica e eu passo a sofrer seus efeitos por dentro, por fora e por todos os lados.

Pois bem. Após enfrentar as tempestades e todos os seus inconvenientes, adquiri uns "ites" que nunca tinha tido antes. Fui parar num médico baixinho, cujo consultório é cheio de certificados na parede. "Isso é fácil de falsificar", foi o que passou rapidamente pela minha cabeça. Não confio em médicos, mas na atual conjuntura não havia muitas opções..

Saí de lá com três receitas - uma para a farmácia, outra para um laboratório de manipulação e uma terceira para um exame. O exame é em Copacabana, e mesmo não sendo tão longe da minha casa, vou ter que me arrastar até lá. Ando dormindo pouco e comendo menos ainda. .

Estou desconfiada de que não preciso de um médico, mas de um curandeiro, um pajé ou uma benzedeira. Na pior das hipóteses, um exorcista.

3 Comments:

  • At 5:48 PM, Blogger Chris said…

    Você precisa é de férias! Precisa passar uns dias lá na sua casinha na serra. Bjo!

     
  • At 4:01 PM, Blogger Jôka P. said…

    Melhorou, Dani?

     
  • At 1:28 AM, Blogger Angela Ursa said…

    Dani, uma coisa ótima para reduzir esses efeitos do estresse é o Shiatsu. Aí no Rio tem em Copacabana no Instituto Sohaku In. Que Tupã a proteja! Beijos da Ursa

     

Postar um comentário

<< Home