Blog by Dani

sábado, março 18, 2006

Raio-X de alguém muito especial

..
Hoje, dia 18 de março, é aniversário dele.

Ele, que já foi criança e se fantasiou de índio no carnaval de 1980.

Ele, que, na infância, caçava grilos em suas bucólicas férias na Terra de Marlboro.

Ele, que desde pequenininho toca violão, guitarra e – penso eu – qualquer coisa que tenha cordas.

Ele, que na adolescência causava frisson entre as menininhas da rua, mas sempre se fazia de desentendido (e aquele seu ar blasé era realmente um charme).

Ele, que já teve cabelo comprido e aparentava uma pretensa rebeldia, sem que esta jamais tenha de fato se manifestado.

Ele, que é fanático por televisão (sabe tudo sobre novelas, filmes, trilhas sonoras, programas infantis e de auditório, telejornais e até comerciais de todas as épocas – é uma verdadeira enciclopédia televisiva!).

Ele, que torce fervorosamente para o Flamengo e adora Elvis Presley.

Ele, que é tão alto que pode descansar o queixo na minha cabeça.

Ele, que eu conheço há mais de 14 anos.

Ele, que eu amo de verdade.

É para ele, portanto, que, não só nesta data como em todos os outros dias, eu desejo as melhores coisas, os melhores sonhos e as maiores realizações, e que tudo isso se faça em uma longa e felicíssima vida, o que com certeza ele terá. Pelo menos, no que depender de mim, terá.

FELIZ ANIVERSÁRIO, LEO !!!
..
Cartas de amor, declarações e fotos
Tem bolo aqui hoje.

11 Comments:

  • At 10:29 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    OBRIGADO!!!

    Não tenho palavras para descrever a felicidade de ter você como namorada.

    Estou muito emocionado mesmo( cheguei a chorar) com esta homenagem, e qualquer palavra que eu diga não bastará para dizer o quanto estou feliz por estar com você.

    TE AMO!!!

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que presentão de aniversário pro Leo, hein?
    Parabéns!!!
    Bjs

    http://cafofodamieko.zip.net
    http://abolsadamulher.zip.net

     
  • At 10:11 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, me junto a vc nesse parabéns. Esse amor dele por vc é lindo demais. Aproveite e ame-o muito e muito.
    Liliane

     
  • At 4:58 PM, Blogger Alba Regina said…

    Feliz Aniversário Leleco!!!! Mil beijos Dani...

     
  • At 8:32 PM, Blogger Luci said…

    Dani, em primeiro lugar, prazer em conhecê-la e obrigada pela visita!
    Eu notei a semelhança entre o Siri e o Gere lá em Mulheres Apaixonadas - e não é que ele continua?!
    Em segundo, parabéns pro Leleco!
    bjs!!!

     
  • At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Ahh que pena. Cheguei atrasado pra festa!!
    Foi uma linda homenagem e eu tenho certeza que vocês devem ter passado um lindo fim de semana!
    Espero que vocês continuem assim se amando e sendo felizes.
    Tb eu quero aproveitar e te dar os parabéns pelo seu blog, já que hoje é o dia do blog!
    Vc tem bom gosto e por aqui eu sempre encontro ótimos textos, além é claro, de quem o faz!
    Tudo de bom e uma ótima semana
    bjs

     
  • At 12:29 PM, Blogger Jôka P. said…

    Parabéns atrasado, LELECO !

    Saúde e sucesso para vocês dois !

    abç!
    JÔKA P.
    :D

     
  • At 4:20 PM, Blogger Ana Julia said…

    Que lindo!!
    feliz dia do bloggeiro!
    bjos!

     
  • At 5:00 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Continuo emocionado com esta homenagem. Não paro de visitar seu blog. Você sabe que adoro seu Blog, né? :-)

    Te amo, meu amor!!!

    Mil Beijões,
    Leleco

     
  • At 8:33 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Dani, parabens pra ele, e pra vc. por te-lo. Um abraço e uma feliz semana. Jonas.

     
  • At 4:36 PM, Blogger Chris said…

    Ai, que lindo!!!
    Acho que não tem melhor presente do que uma homenagem como esta! Parabéns, Leleco!

     

Postar um comentário

<< Home