Blog by Dani

sábado, janeiro 09, 2010

O primeiro post de 2010

.
.
Em primeiro lugar, feliz 2010 a todos. Este é o primeiro post do ano.
.
Aos diletos amigos, informo que estou bem.
Na medida do possível, após tempestades e bodes pretos, estou bem.
Sabe como são as tempestades: sempre vem voando um galho ou algo cortante que nos arranha.
Sorte que a minha cicatrização é muito boa.
.
Sol, muito sol e um calor inacreditável no Rio.
Andei me bronzeando em Ipanema.
.
Estou na minha "fase saudável". Comendo melhor, dormindo mais, correndo no Aterro.
No meio desse rolo todo, alguma coisa tinha que se salvar. Que seja eu, então.
.
.
Não interajo mais com anfíbios. São nojentos e frios.
Acho que tenho medo deles.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 11:42 AM, Blogger Chris said…

    Muito bem, Dani! Começou o ano pensando em você!

     
  • At 4:26 PM, Blogger Sérgio said…

    Oi Dani..

    bom saber de vc...que 2010 seja maravilhoso e que priorize sempre a tua felicidade
    Bj

     

Postar um comentário

<< Home